Nos primeiros dias A maré seca atrasou o início do evento , que começou após a terceira chamada da terça-feira. Na quarta as ondas já estavam melhores, porém ainda com a maioria fechando rápido de mais na Cacimba do Padre. Depois de uma manhã de ondas menores, a Cacimba do Padre voltou a bombar na tarde desta quinta-feira e as ondas quebraram com cerca de 2 metros para as oito primeiras baterias da segunda fase, mas ninguém superou a nota 9.50 do paulista Renato Galvão na parte da manhã, que avançou junto com o norte-americano Tanner Gudauskas e eliminou o francês Joan Duru e o paulista Jessé Mendes.
veja as fotos:
Veja o tubo de Renato Galvão
hoje sexta feira sobrou 24 surfistas , Curiosamente, o número de brasileiros é igual ao de estrangeiros. O título do Pro Contest passa a ser disputado por doze surfistas do Brasil e doze de outros oito países.
Entre os 24 candidatos ao título, que vale 40.000 dólares e 6.500 pontos, metade é do Brasil e a outra metade é formada por três sul-africanos, dois australianos, dois havaianos, um norte-americano, um japonês, um francês, um irlandês, com um surfista de Porto Rico completando a lista dos doze estrangeiros.
Assista ao vivo o HANG LOOSE PRO CONTEST
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!